quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Voltando às divagações + poema

Faz muito tempo que eu não escrevo nada aqui...(E a Valentina minha fiel seguidora merece que eu escreva a cada era glacial ao menos) =DD
É ruim começar assim, mas vamos tentar, o nível revolucionário-quixotesco poderia ser mantido, mas acho que nem mais eu acredito tão piamente nas minhas ilusões. Que pena! Tenho exercitado meus olhares e parece que não sou do mundo, não pertenço a nada. Triste? Talvez, mas mais trsite seria se não me desse conta disso.

Minha vida vai bem, se tiver alguem interessado, por ventura, nela.
Continuo cultivando minhas dúvidas, pois pro Tio Descartes são a única coisa que nos faz existir.
Tenho tido muitas preocupações. E também muitas alegrias. Agradeço pelas duas.

Enfim, pra não contradizer o espírito (como diria o Tio Helder) deste meu blog transgressor... deixo-vos um poeminha:


"Estou trilhando só,
A caneta se esvai na minha mão.
Tua voz ecoa
Entre as milhares de preocupações
Em minha mente.
Podiam todos sumir.
Como é possível a mudança?
Como constitui a realidade?
Minha realidade são minhas obrigações.
Meu descanso, acidental.
Dissolvo os olhares, os beijos, as carícias;
No oceano de tarefas inúteis de que sou feito."
(Mateus)

Nenhum comentário: