terça-feira, 19 de agosto de 2008

... Os meus estudos estão em consumindo... Portanto, não poderei ficar fazendo sempre os meus "panfletos políticos quixotescos", então terei de me conformar a escrever e expor também meu ladinho pequeno-burguês, romântico e idealista ingênuo...




#

Meu dia se enche de luz
Mesmo quando desponta o sol.
Quando o amanhecer de tuas risadas
Bate às janelas de meu ouvido.
Desperto para a vida!
Acordo do estado de letargia
No qual escavo e interpreto minhas desilusões.

Navego em teu olhar
Até descobrir terras maravilhosas,
Povoadas de desejos, sorrisos e medos.


Não é preciso ser poeta, apaixonado
Ou mesmo amante das letras
Para entender o revoar das metáforas
Escritas por um tímido filósofo...

#

Um comentário:

Unknown disse...

"Ter intimidade com alguém é a rigor não esconder desse alguém a nossa nudez mais nua, e os nossos erros e ilusões, por mais tolos que possam ser ou parecer..."